11 de jun de 2011


Como Colocar Cílios Postiços

0
Este post é para aquelas que são iguais a mim, não se ajeitam para colocar o cílio postiço, sempre tem que tentar mais de uma vez para ele ficar correto…
Então para nós ai vai um vídeo ensinando e umas dicas super bacanas!!
Você sonha com um olhar marcante e hipnótico? Tem uma festa e precisa arrasar? Quer se sentir uma celebridade por uma noite? Um par de cílios postiços é tudo de que você precisa! Pode acreditar! Esses pequenos pêlos falsos possuem poderes quase mágicos.Por mais caprichada que seja a maquiagem, os cílios são essenciais para destacar o olhar. “Se a natureza não foi generosa com você, aproveite as vantagens dos postiços. Sabendo escolher, proporcionam vários efeitos, do extravagante ao natural. Eles podem ser reaproveitados depois de limpos com demaquilantes“, diz o maquiador Renato Reyes, de São Paulo.
Com a quantidade de máscaras de cílios poderosas que têm aparecido no mercado, você há de se perguntar se um produtinho desses não basta. E a resposta é não! A máscara é suficiente para realçar o olhar, claro. Mas os cílios postiços dão um efeito extra de volume e tamanho, por isso são ideais para uma ocasião especial.
Se você já se convenceu e quer experimentar, a boa notícia é que dá para fazer em casa. Um tiquinho de paciência e os instrumentos certos garantem um novo olhar em questão de minutos.

PASSO-A-PASSO
1. Ajuste os cílios. O ideal é usar um postiço que vá do canto externo até a metade do olho. Você tem três opções: comprar o que já vem nesse formato; cortar a ponta de um postiço inteiro ou comprar os que vêm em fileira, que você corta do tamanho que bem entender. Esqueça dos minitufos, aqueles que vêm em porções individuais, mais difíceis de colocar.
Quanto ao tamanho dos pelinhos, é bom que eles sejam levemente maiores do que seus cílios naturais – e não mais do que isso. E o rímel, vem antes ou depois? “Antes, pois ele prepara os cílios para receber o postiço“.


2. Passe cola de cílios no dorso da mão e passe o cílio postiço por ela. Sopre suavemente para secar um pouco a cola, e aplique nos cílios.
3. Segure os cílios com um pegador, e cole o mais perto da sua linha de cílios naturais quanto possível.
4. Pressione dos dois lados e segure até que a cola seque (demora de 30 segundos a um minuto). Isto permite que a cola seque o bastante para que os cílios não saiam grudados nos seus dedos.
5. Aplique uma máscara enquanto estiver pressionando os cílios falsos com os dedos. Isto irá mesclar os cílios falsos com os seus.
6. Preencha os espaços entre os cílios falsos e os naturais com delineador. Evite o risco de parecer uma drag queen: termine com um make não muito exagerado.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção
Todos os comentários são lidos e analisádos para que não haja nenhum conteúdo ofencivo a mim ou ao proximo