13 de jun. de 2011


Vale o Investimento : Pinças Tweezerman

0
As famosas pinças para sobrancelhas da Tweezerman!
São feitas em aço inoxidável, com pontas de extrema precisão, eliminam até o mais dificil, pequeno e fino pelo! De qualidade profissional e perfeito para suas nescessidades.

Com a pontinha fina você consegue tirar os pelinhos mais difíceis e a parte reta serve para os outros pelos, uma puxadinha só e pronto!
Gente, é sério esta pinça elimina quase toda a dor na hora de arrancar os pelinhos!
Eu tenho duas, uma toda em aço (sem cor) e essa larajinha que ilustrei o post!
Mas nas lojas as pinças tweezerman aparecem nas mais varidas cores e estampas e modelos.
As duas que eu tenho é esta LTD que adoro!!!
Veja mais cores e modelos, que coisa lindas:

Vale o investimento!!!


Ps:Bom meninas eu ainda não achei as pinças para vender no Rio de Janeiro mais assim que eu achar eu posto certinho o lugar exato ^.^Beijos Aninha

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção
Todos os comentários são lidos e analisádos para que não haja nenhum conteúdo ofencivo a mim ou ao proximo