19 de set de 2011


Kit de Carimbo Konad

0
Olá meninas,

Fiz umas comprinhas no site da KONAD BRASIL e chegaram hoje foi super rápido e o mesmo saiu super em conta do que comprar em outros sites por ai e chega de 1 a 5 dias, o meu chegou em 2 dias deu um total de 36,90 com o frete de 7,00 nesses dois produtinhos, mais esqueci de comprar o apoiador do disco hahaah #aloka mais eu compro na proxima... BEIJOShttp://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/mini_gifs/blush.gif








Os esmaltes só podem ser os da Konad?
Os esmaltes não precisam ser somente os da Konad, alguns esmaltes nacionais dão conta do recado. Os da coleção Única Camada da Colorama funcionam direitinho com as plaquinhas, mas infelizmente não possui uma variedade muito boa de cores. Outros que deram certo comigo foram os da Impala Cromo. Já vi algumas meninas falando que os da La Pogee funcionam também, mas não posso confirmar pois não possuio nenhum dessa marca. Os melhores esmaltes para se usar nas plaquinhas são os que são bem pigmentados e mais grossinhos (leia-se: os que cobrem as unhas com uma única camada), então o jeito é você ir testando pois todas as marcas nacionais possuim alguns esmaltes que darão certo.
Se usar acetona vai estragar as plaquinhas e o carimbo?
Não, a acetona não vai estragar as plaquinhas nem os carimbos. Na hora de retirar o esmalte das minhas unhas sempre tomo um pouco mais de cuidado na escolha do produto, mas nas plaquinhas eu utilizo a acetona mais baratinha que encontro. Algumas meninas falam que a plaquinha está ficando um pouco esbranquiçada, mas isso é porque não estão limpando elas direito. Eu uso as plaquinha da Konad já faz uns 2 anos e sempre usei acetona normal e até hoje nunca tive problemas.
O scraper está riscando minhas plaquinhas, isso vai estragá-las?
É normal o scraper riscar as plaquinhas, já que ele é feito de um tipo de metal. Algumas pessoas podem achar que isso está estragando suas plaquinhas, mas esses risquinho não irão interferir nos desenhos. Tá certo que dá uma certa “dózinha” ver as plaquinhas toda riscadas, mas não acho que isso seja um problema. Há um tempo atrás a Konad lançou o scraper de plástico só que eu não gostei muito dele, realmente ele não risca as plaquinhas, só que sua vida útil é muito curta, ele estraga muito fácil.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção
Todos os comentários são lidos e analisádos para que não haja nenhum conteúdo ofencivo a mim ou ao proximo