23 de set. de 2011


Aviso de Comentários e outras coisas

0

Oii meninas,
Bom eu tirei os comentários anonimos do blog, porque tem uns engraçadinhos que estão mandando recados em anonimo me ofendendo, eu sei quem são porém não vou divulgar o blog pois não vale a pena, portanto eu tirei os comentários anonimos, e eu acredito que não comentem em anonimo pois vocês estão aqui para divulgar seus blogs e ver alguns conteúdos do meu.. então quem quiser divulgar o blog pode mandar pela aba contatos só me mandar que eu estou preparando uma página só para os blogs que serão divulgados, irei tirar a blog list e colocar isso,  então corram mandem mandem.. é isso já fui a polícia e denunciei esses "crianções" que se acham agora é com a polícia, sabe como é Brasil né amores.. beijaooo fiquem com Deus.. inté..

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção
Todos os comentários são lidos e analisádos para que não haja nenhum conteúdo ofencivo a mim ou ao proximo