13 de ago. de 2011


Quem não tem cão, caça com gato !!

0
Bomm eu achei esse post bem interessante em um site ai da vida á fora, então eu reuni mais algum conteúdo e tcharãm saiu isso.Bem isso é pra você  eu que não tem nadinha profissa e nãoq uer gastar dinheiro com isso pois não ganhará muita coisa em troca rs.. Então juntei algumas dicas que possam ajudar vocês. Beijosssss




Lave com soro fisiológico – Antes de começar a maquiagem, aplique um algodão molhado no soro fisiológico, ajuda a deixar hidratado sem ficar oleoso, valendo para todos tipos de pele.
Cotonete – Cotonetes possuem várias funções, além de servirem até de pincel no caso de não ter nenhum pincel, ele ajuda a limpar os cantos, deve ser usado seco sem esfregar para corrigir.
Colírio – Aplique para deixar os olhos mais brancos, hidratados e evita irritações. Deve ser utilizado antes da maquiagem.
Sombra – A sombra além de seu uso convencional pode ser usado como delineador se utilizado molhado com pincel fino. Sombras pêssego ou rosa claro podem ser usadas como blush, mas aplique com cuidado para não ficar marcado. Sempre prefira blush quando puder, é feito para isso e seu resultado fica melhor.
Talco - Antes de utilizar sombras escuras aplique uma fina camada de talco embaixo dos olhos para proteger de partículas que caiam, porém, prefira pó facial se tiver.
Curvex - Utilize o cabo do próprio pincel, cotonete, modelando devagar e com cuidado com os dedos. O resultado é bem leve e natural.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção
Todos os comentários são lidos e analisádos para que não haja nenhum conteúdo ofencivo a mim ou ao proximo