10 de jul. de 2011


O Assunto é <--> Meia Calça

5
Oi meninas.

Meias calças, são a chave de um look divertido, sério, de inverno, com elegância. Basta escolher a sua meia calça preferida, e arrasar!


Como dito, existem vários tipos, cores, desenhos entre outros formatos e estampas de meia calça, mas dentre destas várias opções, existem dicas incríveis que podem te deixar muito mais bonita e com tudo para arrasar.

Pensando nisso, separei algumas dicas de alguns tipos de meia calça para vocês...

Meia calça Colorida: A meia calça colorida pode engrossar a perna, então opte por tons mais quentes. Se você quiser uma perna mais grossa, tons mais claros ajudam e muito. O vermelho é a cor principal da estação, ele combina também muito com o preto.

Meia calça Arrastão: Procure usa-lá com um sapato fechado, assim você não corre o risco de errar. Você também pode usar a meia calça arrastão por cima de uma meia calça colorida. Como esse estilo de meia calça engrossa muito a perna, usando uma colorida de tons neutros e quentes por baixo da arrastão, ajuda a não engrossar, por conta do tom escuro em baixo.

Meia calça 7/8: Opte usar essa meia calça deixando um espaço entre a roupa e a meia, deixando um pouco de "pele" aparecer, assim fica muito mais bonito. Para o dia-a-dia, se você quiser optar por esta meia calça, use os tons mais neutros, assim o look não ficará muito vulgar.

Meia calça Estampada: A meia calça estampada, que nem a Arrastão, pode deixar a sua perna mais grossa, então caso não queira isso, opte fazer uma combinação de tons escuros com preto e arrase!

Meia calça Rasgada: A meia calça rasgada está com tudo. Vale apostar nela para um estilo mais punk, rock, ou até mesmo um estilo mais romântico. Basta saber usar e complementar com roupas referentes ao estilo que você quer.

O sapato: Sapatos em tons próximos ou iguais ao da meia calça, fica muito elegante e mais "discreto", mas se você quiser um pouco mais de "ousadia" escolha sapatos em tons diferentes, também fica muito bonito. Mas cuidado, sempre tenha o bom senso com as cores.

Meia Calça Normal As lisas sem nenhuma estampa também estão super em alta, colocar com uma sapatilha e um shortinho é tudo que há de bom, bonito estiloso e você foge um pouco de frio...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom é isso gente espero que vocês gostem beijos..

5 comentários:

Nathalia Pereira disse...

Eu amo meia calça, ainda mais no inverno. Acho fofo as meias com desenhos, mais só uso mesmo meias lisas, pois tenho a perna grossa e acho que fica melhor.
Beijokas!

Aninha Riguetti disse...

Oi nathalia :)
pode crer eu tbm tenho a perna grossa é complicado essas coloridas não fazem muito meu estilo não rsrs < Obrigada Pelo Comentario Volte Sempre >

Louca Mistura disse...

Eu queria uma 7/8 acho lindo, mas minha mãe não deixa O.o
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Pri Siqueira disse...

Obrigada pelo carinho linda, amei seu blog e já to seguindo também, menina eu amo meias calças, adorei a postagem.

BeijO!

@priscinhaa
http://maniadegloss.blogspot.com/

Fee disse...

Adooro meia-calça!! Poderia usar bem mais do que eu uso.
Bjs

Postar um comentário

Atenção
Todos os comentários são lidos e analisádos para que não haja nenhum conteúdo ofencivo a mim ou ao proximo