26 de jul. de 2011


DENÚNCIA

3
Olá gente,hoje eu não vim postar nada sobre moda, make ou etc,e venho pedir que vocês denunciem essas pessoas, pois vou contar oque aconteceu comigo.
Bom no dia 12 de junho de 2011 dia dos namorados eu fui ao NOVA AMERICA (RJ) shopping com meu namorado e lá tinha uma feira de animais,como eu sou louca por animais resolvi entrar,  lá eu vi um cachorrinho pequeno muiiito pequeno cabia na palma da mão lindo lindo e fiquei tão apaixonada que resolvi compra-lo era R$ 300,00 e eu conversei e consegui abaixar por R$ 250,00 OK (sei que não é certo comprar animais mas eu me apaixonei por aquele ali não queria nenhum outro só ele) então eu o comprei, trouxe ele pra casa, alimentei e comecei a dar remédio de verme como o indicado, tudo bem até ai.
Só que o cachorrinho foi ficado cada dia mais debilitado,Sendo que lá na feira ele estava super anemico super desidratado,e eu falei com o veterinario lá e eles disseram que era so pra eu dar agua e coco que ele iria melhora, tudo bem né fiz oque eles falaram, pois meus cachorros são uper bem cuidados e nunca tinha passado nada do genero com nenhum outro animal. E então ele foi adoecendo e ficando fraquinho a ponto de parar de comer,beber agua,levantar,e então quando liguei para o cara que me vendeu ele... e quem disse que ele me atendia .... tentei milhoes de vezes ate que consegui, pois dizia no contrato que se o animal estive mal para devolve-lo ao criador que o levaria ao veterinário de sua confiança,pois bem foi isso que eu fiz, depois claro de levar ao veterinario da minha confiança, mais até ai o cachorrinho ja tinha tido 3 convulsões e sinceramente eu já estava pedindo a Deus para leva-lo para ele parar de sofrer, então que o MALDITO (criador) chegou aqui em casa na maior calma possivel para pegar o filhote  e levou com ele, passaram-se 2 dias e ele disse que o animal tinha reagido ao soro,mais eu sabia que isso era uma tremenda mentira, pois ele era muito pequeno e estava muito debilitado.. foi então que veio a noticia na terça feira dia 21 de junho de 2011 que o puppy tinha morrido eu já sabia e entao no contrato estava que se o animalzinho viesse a morrer eles me dariam outro tudo bem... foi entao que começou a minha penitencia... foram 30 dias esperando como estava no contrato,e eu ligava para saber noticias e ele via meu telefone e não me atendia,e eu ligava de outro numero ele prontamente atendia e quando eu me identificava ele simplesmente desligava na minha cara.. eu realmente pensei em por na justiça, mais não iria valer a pena meu estresse todo por 250,00 eu poderia processar ELE O DONO DA FEIRA INCLUSIVE O SHOPPING NOVA AMÉRICA NO RIO DE JANEIRO mais eu não vou fazer isso pois é dor de cabeça demais, e eu nao quero mais sofrer, por tanto eu vim aqui contar essa história para vocês e deixar os contatos desse cara, para que se alguém adquirir um cão com ele tome cuidado,pois os cães dele vem doente e ele não esta nem ai ... por tanto cuidado ele estava na feira de animais no Botafogo praia Shopping

o nome dele é ANTONIO FREITAS E DA SUA ESPOSA É MARCIA SOUZA 
OS TELEFONES PARA CONTATO SÃO (21) 7876-7158 OU (21) 3287-2171
email: amigofiel.kennel@gmail.com
 moram em niteroi

BOM VENHO PEDIR A VOCÊS QUE NUNCA COMPREM ANIMAIS EM FEIRAS E SE FOREM COMPRAR ANIMAIS EM ALGUM LUGAR, OPTEM POR UM LOCAL PERTO DE SUA CASA E QUE OS ANIMAIS SEJAM BEM CUIDADOS E DE PREFERENCIA ADOTE POIS EXISTEM MILHARES DE CÃES SEM UM LAR,PRECISANDO DA NOSSA ATENÇÃO... E AGORA EU VOU FAZER A MINHA PARTE NÃO VOU COMPRAR OUTRO E SIM FOI ADOTAR,VOU A UM CANIL AQUI PERTO E ADOTAREI UM FILHOTE OU ALGUM QUE EU ME APAIXONAR E ELE POR MIM, FIQUEM COM DEUS E CUIDADO COM ESSES CALOTEIROS QUE EXISTEM POR AI....BEIJOS

3 comentários:

Tatyana disse...

Menina, que maldade hein!
Certíssima em denunciar!

Blog lindo :)
Sucesso!
www.equemanaoamaviajar.blogspot.com

Aninha Riguetti disse...

eu até ia processar mais não sei do que essa gente é capaz :(

Anônimo disse...

Sucesso no blog!
Seguindo

http://angelmartinss.blogspot.com/
http://lovesongone.blogspot.com

Postar um comentário

Atenção
Todos os comentários são lidos e analisádos para que não haja nenhum conteúdo ofencivo a mim ou ao proximo