9 de jun. de 2011


Como Usar: Wedge

0
Wedge é o novo nome para anabela. Pode-se dizer que é uma versão mais “atualizada” desta. A wedge chega como uma grande aposta para o inverno de 2011 e, creio eu, permanecerá ainda por algumas temporadas. Esse salto virou o queridinho das “fashionistas” lá fora e muitas marcas brasileiras apostaram com força. Alguém duvida que ela virou febre aqui também?
A nova anabela vem bem mais trabalhada. Podemos encontrar modelos de camurça, de couro, com pelos, com cadarços, com zíper, com tachas, com fivelas e com as mais diversas estampas. Os saltos podem vir de madeira, de cortiça… Basta achar um modelo do seu agrado.
Para combinar, as wedges são como as ankle boots e sandálias abotinadas. Para mostrá-las, opte por pernas de fora, com shortinhos, saias ou vestidos. Quem quiser alongar a silhueta pode usar a wedge combinando com a cor da calça ou meia-calça. Se você ainda não tem nenhuma, procure uma de tom caramelo, cor que está em voga nessa estação. A opção de camurça preta também está sendo bastante requisitada. Se a wedge tem uma estampa, cuidado para não brigar com o resto do look, pois ela chama bastante atenção.
Onde Comprar: as marcas Santa Lolla, New Order e Schutz possuem esse tipo de sapato. Para comprar na internet, visitem o site Calçado Online, Delishoes e Shoestock.

1. Wedge com Saia




CREDITOS

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção
Todos os comentários são lidos e analisádos para que não haja nenhum conteúdo ofencivo a mim ou ao proximo